Unimed Três Lagoas

Unimed Três Lagoas


Prefeito de Chapadão do Sul recebe presidente da Unimed Três Lagoas

Prefeito de Chapadão do Sul recebe presidente da Unimed Três Lagoas

Parceria entre município e cooperativa pode acontecer em breve

Nesta sexta-feira, 06, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, recebeu em seu gabinete o presidente da Unimed Três Lagoas, Dr. Ronaldo Nunes. O encontro serviu para alinhar uma possível parceria entre a cooperativa médica e o poder municipal.

De acordo com o Dr. Ronaldo Nunes, o município é muito bem gerido e a Unimed seria uma parceira importante. “A nossa cooperativa tem um know-how incomparável quando o assunto é saúde. Tenho certeza que podemos, de alguma forma, contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Chapadão do Sul. Além disso, temos o apoio da Unimed Campo Grande neste projeto, o que torna as ações maiores”.

A expectativa da cooperativa três-lagoense é aumentar a rede credenciada e trazer estrutura médica para a cidade. “É inviável todo e qualquer procedimento a população ter que ser deslocada para outros lugares. Queremos aumentar o número de médicos e especialidades em Chapadão do Sul, bem como organizar o hospital para que algumas situações sejam resolvidas por aqui”, explicou Dr. Ronaldo.

O gerente da Unimed Campo Grande, Alan Arrais, também participou do encontro e se animou com as possibilidades. “Queremos fazer algo grande por Chapadão do Sul, é uma cidade especial e que será olhada por nossa cooperativa de forma única. Em breve a população e nossos beneficiários terão boas novas”.


Galeria


Autor: Unimed Três Lagoas
Ano: 2019-12-09 07:21:24