Unimed Três Lagoas

Unimed Três Lagoas


Cooperados de Chapadão do Sul participam de jantar oferecido pela Unimed Três Lagoas

Cooperados de Chapadão do Sul participam de jantar oferecido pela Unimed Três Lagoas

Um dos objetivos do encontro foi apresentar os resultados da cooperativa em 2019

Na última sexta-feira, 06, a Unimed Três Lagoas realizou um jantar para os cooperados de Chapadão do Sul. Além da confraternização, o encontro teve como objetivo apresentar os resultados da cooperativa no ano de 2019. O presidente da singular três-lagoense, Dr. Ronaldo Nunes, foi o anfitrião da noite.

Devido ao obstáculo geográfico, algumas situações ficam distante dos médicos chapadenses, o que, de acordo com o presidente da Unimed Três Lagoas, deve acabar. “Essa nossa visita foi o primeiro passo para que possamos estar mais juntos com os cooperados de Chapadão do Sul. A cidade está em franca expansão e queremos participar deste momento. Os médicos da Unimed podem ficar tranquilos, apoio e estrutura não irão faltar”, disse Dr. Ronaldo Nunes.

Durante o encontro Nunes apresentou os resultados financeiros da cooperativa e posicionou sobre os próximos objetivos. “Estamos num momento muito favorável, a Unimed Três Lagoas vai muito bem. No entanto, precisamos nos manter forte no mercado e isso passa pela estruturação de alguns polos, como Chapadão do Sul”, finalizou o presidente da cooperativa.

Ao final do evento uma televisão foi sorteada para os cooperados presentes, além da distribuição de brindes.


Galeria


Autor: Unimed Três Lagoas
Ano: 2019-12-16 15:23:22