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Pensando em atender da melhor maneira possível aos beneficiários do Sistema Unimed, inclusive às Normas e Resoluções da Agência Nacional de Saúde (ANS) a Unimed Três Lagoas implementa um “Call Center”, totalmente preparado para realizar um atendimento eficiente.
Call Center Unimed Três Lagoas
Por meio do Call Center a Unimed Três Lagoas garante um atendimento ininterrupto de seus serviços. Os beneficiários poderão consultar o Guia Médico, acesso à informações cadastrais ou financeiras de seu contrato, além de verificar coberturas de seu plano. Outro serviço disponível no atendimento do Call Center é a solicitação de autorização de procedimentos, processamento e solicitação de remoção e reembolso de procedimentos. Haverá, ainda, possibilidade de registrar sugestões, elogios e reclamações. Todas as ligações serão gratuitas, gravadas e registradas por protocolo, de acordo com a categoria de atendimento e conforme determinado pelo Decreto 6.523 e Resolução Normativa número 395 da ANS. O atendimento de Call Center estará disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia e atenderá Beneficiários, Cooperados e Prestadores de Serviços Credenciados à Unimed Três Lagoas. Em breve mais informações sobre a data de inicio dos atendimentos por telefone.